O JIMO AntiBac Aerossol mata 99% dos germes e bactérias. Sua aplicação em aerossol torna ainda mais fácil sanitizar os ambientes e superfícies e, ainda por cima, neutralizar os maus odores. Ele vai ajudar você na proteção do seu dia.

 

JIMO AntiBac Aerossol - Para uma rotina mais segura

 

Ele pode ser aplicado em diversos lugares:

O LUGAR DOS BEBÊS

O quarto do bebê, que conta com o olhar atento das mães, é um lugar limpinho. Mas no fraldário, na lixeira das fraldas, é importante fazer a sanitização. Além disso, pode-se aplicar o JIMO AntiBac Aerossol em brinquedos e objetos do quarto, lembrando que se deve lavar os brinquedos com água potável após o tempo de contato de 10 minutos.

O LUGAR DO TRABALHO E DOS ESTUDOS

Higienizar as superfícies de uso comum é fundamental. Escritórios e salas de aula contam com muitos objetos de uso comum e a aplicação do JIMO AntiBac Aerossol em cadeiras, mesas, teclados, telefone, salas, cozinhas, materiais de escritórios, pastas e mochilas é fundamental para evitar contaminações.

 

O LUGAR DOS CALÇADOS

Os calçados são nosso ponto de contato com o chão e é fundamental realizar a higienização para não trazermos microrganismos para dentro de casa. Aplique também nos tapetes e capachos que ficam em frente à porta. Se for utilizar nas solas dos calçados, deixe-os em algum local até secar ou aplique antes de guardá-los no armário. De quebra, você estará neutralizando os maus odores.

O LUGAR DO PET

Esse é um lugar especial, pois o pet faz parte da casa, mesmo que fique no pátio. Aplique nos locais de circulação, sem o animal. Caso ele venha fazer alguma sujeirinha no chão, você poderá aplicar o JIMO AntiBac Aerossol para sanitizar e também se livrar dos maus odores.

O LUGAR ONDE TODO MUNDO PASSA

O local onde todo mundo coloca a mão também é um local de contaminação. O corrimão de uma escada, a maçaneta de uma porta e de carros, volantes, torneiras, chaves e muitos outras superfícies são pontos de contaminação, pois há contato direto com nossas mãos.

O LUGAR DOS EXERCÍCIOS

As academias tiveram de mudar sua abordagem quanto à higiene dos equipamentos. Se já estávamos de olho nisso, agora estaremos ainda mais atentos. Uma aplicação do JIMO AntiBac Aerossol mantém higienizados e livres de maus odores luvas de treino, colchonetes, pesos, mochilas e qualquer equipamento para exercícios.

PELA CASA

A sanitização é fundamental em locais como vasos sanitários, banheiros, pias, bancadas, mesas, estofados e nos locais onde depositamos o lixo. Com o JIMO AntiBac Aerossol, eles estarão protegidos contra germes e bactérias.

SOLUÇÕES JIMO PARA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO SEU LAR